Pesquise aqui!

Cabaré de Pombas Giras

Cabaré de Pombas Giras

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Quimbanda


Quimbanda

É a esquerda da Umbanda. 
É a falange de espíritos que se propuseram aprender, evoluir e a prestar a caridade. É onde atuam o povo da rua, ou seja, os Exus e as Pombas Giras. Utilizam das energias mais densas, mais próximas de nós seres humanos. 
Trabalham em busca de evolução espiritual, enquanto há também os que trabalham por ego, aceitando trocas sujas e falsos pactos. Este é o plano divino para que eles possam alcançar a luz e a evolução que desviaram quando encarnados. 

É comum rituais com oferendas de bebidas,velas, cigarros, charutos, rosas etc. Variam de acordo com cada Guia (espírito desencarnado no processo de evolução). Como há também os recebem animais. O que não devemos confundir é a QUIMBANDA com a Kiumbanda, esta por sua vez é mais conhecida como magia negra africana. Que não se enquadra nos princípios doutrinários da umbanda. Trabalham com espíritos da mais baixa esfera do umbral.

 Trabalham contra a umbanda e contra a quimbanda. Reconhecem a evolução porém não a buscam. Trabalham no sentido contrario da evolução.
Por Magno Constantino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cursor

Chuva de roses